Espaço de amigos e fãs.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entrevista com a Kís.

* Começando entrevista com a Kíscila Patrocínio.

@KisEternamente: Tem medo de alguma coisa?

Kíscila: sim. perder quem eu amo.

@KisEternamente: Tem algum arrependimento da sua vida? Qual?

Kíscila: não me arrependendo de nada que eu tenha feito. é com os erros que a gente aprende né?

@KisEternamente: Hum... Você acha que amor é a mesma coisa que paixão?

Kíscila: com certeza não. paixão é uma coisa que dá e passa. amor permanece sempre!

@KisEternamente: Quando alguem diz que você e o Filipe faz um casal bonito, você fica encomodada?

Kíscila: rola uma saia justa né? ele namora e eu tenho alguém. mas acho que quando dizem esse tipo de coisa não é no sentido de: "ah, eles tem que ficar juntos", até porque não tem nada a ver. acho que é porque as pessoas acham que fisicamente, fica bonito.

@KisEternamente: Hum. Tem algum medo ou algum trauma?

Kíscila: trauma eu tenho.

@KisEternamente: Pode dizer?

Kíscila: Luan (risos).

@KisEternamente: Rs... Como que é ter varios fã clubes, ser conhecida por pessoas de todo o canto e ser chamada de diva, entre outros nomes carinhosos?

Kíscila: me sinto lisonjeada, lógico. digo que meus "fãs" são presente enviado dos céus.

@KisEternamente: Você não se sente mal quando as vezes querem saber demais de você em redes sociais, como formspring?

Kíscila: ás vezes as pessoas invadem um pouco, mas eu acho gostoso. se perguntam é porque se interessam né?

@KisEternamente: É (risos). Pretende voltar a frequentar o projac?

Kíscila: pretendo! não tenho como fugir disso, meu coração tá lá.

@KisEternamente: Você começou a ser bem conhecida, vamos dizer praticamente "famosa" quando começou a frequentar o projac?

Kíscila: um bom tempo depois, na verdade. eu frequento Projac desde novembro de 2009, e o reconhecimento da galera começou em junho de 2010, mais ou menos.

@KisEternamente: Você já chegou a chorar com alguma frase, texto que alguma 'fã' sua fez pra você?

Kíscila: Tem uma menina que sempre me coloca pra chorar. Chama Daiane, ela.

@KisEternamente: (risos) ;$. Gosta de ter varios fã clubes e se sentir protegida?

Kíscila: Amo! É uma sensação maravilhosa. São meus anjinhos <3


Perguntas rápidas agora...

@KisEternamente: Uma comida? 
Kíscila: mc donalds
@KisEternamente: Uma bebida?
Kíscila: suco de melancia
@KisEternamente: Um sonho?
Kíscila: ser feliz do lado de quem eu amo
@KisEternamente: Um amor?
Kíscila: Filipe.
@KisEternamente: Uma frase?
Kíscila: tem uma frase que me diz muitas coisas e que tem a ver com algo que eu passei recentemente. na verdade é um trecho de uma música: "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há".
@KisEternamente: Uma viagem?
Kíscila: london <3 meu lugar no  mundo
@KisEternamente: Uma pessoa?
Kíscila: Mamãe.
@KisEternamente: Uma data?
Kíscila: 27-06-2010
@KisEternamente: Tem alguma coisa pra dizer pras suas fãs, pras donas dos fã clubes?
 O que?
Kíscila: queria agradecer o carinho e o apoio de sempre. são tudo pra mim. não existe pessoa que eu ame mais do que vocês!


Awn. Obrigada mais uma vez por tudo, pela sua atenção. Boa noite! E mais uma vez obrigada pela entrevista S2

Kíscila: eu que agradeço! foi uma delícia, um prazer inenarrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário