Espaço de amigos e fãs.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Começo do FC...

@DaiGiampietro - Tudo começou quando eu vi a Kís no projac, eu achava ela toda metidinha. Julguei ela sem conhecer, mais os dias passou e quando fui no ultimo dia da gravação da malhação ID, eu vi ela chorando e tive muita vontade de falar com ela, mais a vergonha era muito maior. Logo em seguida o @Fiuk apareceu e fiquei na fila e tal, foi até que chegou a minha hora pra tirar foto com ele e foi a Kís que bateu a foto, e logo após de dias a minha irmã adicionou ela no orkut, e depois eu tive curiosidade de ver o orkut, as fotos dela, e logo após de ver as fotos, eu fui ver o formspring pra ver como ela era, se ela era tão nojenta como eu achava ou se ela era tão 'fragil' quando ela chorou. Fiquei na duvida e sim fui ver, li muitas perguntas e via as respostas dela, fiquei em choque quando eu vi que ela era completamente diferente do que eu achava. Eu de primeira vista eu disse "Que Diva", achei ela super simpatica, super bondosa com todas as perguntas... Pedi o msn dela e tal, conversei com ela no msn e depois de algumas semanas, eu decidi fazer o Fã Clube, mais decidi não contar quem era a dona, então eu disse que ia contar no dia do encontro que na verdade foi cancelado por causa da chuva, então eu liguei pra ela e contei que era eu... Depois disso eu fiz twitter do fc, fiquei bem mais próxima dela e hoje posso dizer com todas as letras "A Kís é o meu maior orgulho, a minha diva mais perfeita" porque hoje eu conheço ela o bastante pra dizer isso. É isso aí, essa é a história do fc ....

@kispatrocinio TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário