Espaço de amigos e fãs.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ela arraza sempre!

formspring - http://www.formspring.me/kispatrocinio/q/162704610627192462

"Pergunta do anonimo" - você é ridícula garota, fala mal da Natália, mas usa o coração que ela usa. escrota se manca suburbana!

Resposta da Kís. - Interessante isso que você disse. De verdade, é bom pra que eu possar fazer umas observações e esclarecer algumas coisas.

1- Eu nem sigo essa gracinha já há quase 6 meses e os tweets dela são bloqueados, como que eu "copiaria" alguma coisa que ela usa/posta? Minha home usa esses coraçõezinhos e mandam pra mim. Curti, uso, e não to vendo nome de ninguém escrito nele. Esclarecido? Ou também vão dizer que a copio pelo fato de também respirar?

2- Eu falo mal? Querida, você pode me mandar um link ou citar algum trecho onde eu falo mal? Desculpa frustrar suas expectativas, mas ela nunca foi N I N G U É M na minha vida, e agora é muito menos néan? A pessoa pode ser o demônio que for, eu não falo mal porque tenho educação, ao contrário de alguns. Os anônimos do meu forms falam coisas grosseiras sobre, e não sei se você já notou que eu sempre evito entrar no assunto. As coisas que são ditas POR MIM com relação à essa pessoa é refente à pessoa que ela se mostrou à mim, e ao fim do namoro dela com o Filipe, que por sinal, eu fiquei feliz PRA CARALHO. E não fiquei feliz porque "meu ídolo está solteiro" não, fiquei feliz porque - por respeito à ele - eu guardei minhas opniões e reprimi sentimentos com relação á essa pessoa, e isso já não é uma coisa que eu precise fazer mais. Desculpa se não tenho coisas boas para falar sobre você ou a sua rrrainha, e isso não te agrada.

3- Sim, sou muito escrota mesmo e adoro quando isso é reconhecido pelas pessoas.

4- Acho que quem tem que se mancar são as pessoas do lado daí né? Já passou da hora.

Satisfação, beijocas.



( Minha opnião agora )

Na minha opnião ... Isso tudo estava intalado na garganda da Kís e isso foi oque ela mais queria dizer no momento, eu acho que ela se sentiu leve sim. Tudo oque ela disse aí, eu senti mais orgulho da minha diva, por ela ser tão forte, por ser tão paciente, e além de tudo foi super educada com uma garota que adora entrar no forms dela e exculaxar, sabendo que formspring é pra fazer perguntas, não pra ficar defamando. Mais uma coisa é bom saber, nada abala a Kís, ela é linda por dentro e por fora, e isso é fato. Quem gosta dela de verdade, esta com ela sempre, certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário