Espaço de amigos e fãs.

sábado, 7 de maio de 2011

De @ThamyLoureiro pra nossa Kís.


Sabe o que eu percebi? Eu percebi que uma vida não vai ser suficiente pra te dar todo o amor que
eu sinto por ti. Sério, acho que a gente vai ter que se reencontrar em
pelo menos mais umas cem vidas, para que eu possa te dar todo o amor e
o carinho que veio no meu coração, destinado a você. Foi Deus que quis
assim. Deus é quem escolhe os anjos que farão parte das nossas vidas. E
dos meus anjos, te garanto, tu és um dos mais importantes. Prometo
cuidar de você até que eu não tenha mais forças. Prometo segurar tua
mão se você sentir medo e nunca te deixar perder a fé na vida e nas
pessoas. Não existe problema grande o bastante pra te derrubar. E se te
derrubar, terá de me levar junto. E eu prometo lutar até o final e sem
pensar em desistir. Porque, por ti, eu sei que vale a pena lutar. Se
nós estivéssemos em um barco e ele estivesse afundando, eu arriscaria
minha vida pra salvar a sua, eu juro. De todas as pessoas que eu
conheço, tu é uma das poucas que merece esse sacrifício – que feito por
você, nem seria um sacrifício. Porque eu sei que se eu precisar nesse
exato momento – às 3 horas e 44 minutos da manhã – de você, você não
negará ajuda. Você nunca negou. Você esteve do meu lado nas situações
mais difíceis e mais felizes. Você nunca me permitiu perder as
esperanças, você sempre me apontou a luz no fim do túnel. Na verdade,
você se tornou a minha luz no fim do túnel. Hoje eu te agradeço por
existir e estar comigo todos os dias. Não são anos de amizade. São
meses. Mas esses meses valem por uma vida toda. Porque tudo que tu já
fez por mim, muita gente que eu conheço a tempos não fez. Eu confio em
ti de olhos fechados e sem medo. E, bem, se não foi Deus, quem mais te
trouxe pra mim? É impossível ter sido apenas sorte. E se foi sorte, foi
muita sorte. Não são todos que tem um coração tão bom quanto o teu. Eu
quero estar do teu lado hoje, amanhã, semana que vem e pelo resto da
minha vida. Só depende de ti. Quero você pra sempre do meu lado. Seja
lá qual for a situação. Não importa se for pra chorar ou rir. Eu vou
estar aqui. Você, definitivamente, não esta sozinha. Não importa
quantas vezes isso passe pela tua cabeça. No fim das contas eu estarei
aqui. Obrigada por existir. E nunca me deixe, isso é tudo que eu te
peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário