Espaço de amigos e fãs.

terça-feira, 10 de maio de 2011

@kispatrocinio desativa o formspring.

A @kispatrocinio infelismente desativou o formspring.

Mensagem dela: Só pra explicar que eu desativei lá pra evitar essa exposição toda que tava rolando, porque é assim que eu to me sentindo. O formspring acaba sendo um lugar onde os trolls se sentem à vontade pra falarem o que não sabem, já que eles. Podem falar e se esconder atrás da covardia deles. E eu não me sinto à vontade com isso, ou com a idéia de ter que ficar respondendo quando falam da vida dos outros e etc. Amo e nunca vou abandonar nenhum dos meus, continuo no twitter.

Mensagem de uma "admiradora, uma fã" no forms da Nath. " DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ PRA KISCILA VOLTAR PRO FORMSPRING, PELO AOR DE DEUS? cOMO EU VOU DIZER QUE EU AMO ELA, SEM DIZER QUEM EU SOU. MINHA VIDA DEPENDE DELA, E SEM O FORMSPRING, COMO EU FICO? POR FAVOOOR. VOLTA KIS! TE AMO S2



Obs: Infelismente ela desativou mesmo, mais isso não quer dizer que ela não volte nunca mais né? Ela pode voltar em dias, semanas, enfim... Não vamos pensar no pior, mais se todo mundo pedisse pra ela e perguntasse da vida dela, não dos outros, não tentasse "difamar" ela lá né, ficaria tudo mais fácil, pra nós fãs. É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário